Meu amor, meu amorzinho

18/01/2020 15:01

 

 

Num dia sem igual lhe dei a mão numa oração e não deixei de olhá-la e de sentir seu coração.

Convidaram-me para uma festa anos sessenta em seu lar, então eu fui só para a observar e semanas depois acabei por ajudar a organizar o seu aniversário, para ter assunto e

para ouvir sua voz.

Eu pedia o salgado que sobrou e você não me dava, não me dava chance nem ouvido, muito menos os salgados.

Eu chamava você para sair e você nunca aceitava, sempre, ficava sempre inventando histórias.

Numa armação de seu irmão, aonde iam pessoas de montão, saímos juntos para jogar boliche.

Sendo uma enorme diversão, e tomamos um açaí de que você não gostava até então e hoje ama de paixão.

Mesmo assim você ainda continuava não me dando bola, mas pelo seu cansaço e pela minha persistência fomos ao cinema e assistimos a um filme para nunca

esquecer.

Na matinê de sábado, A Noiva Cadáver fomos ver, pois não queria a oportunidade perder.

Eu te beijei e foi mágico, inesquecível, pois o mundo parou e do filme nem sei mais. Quando saí me assustei, pois você me pediu em namoro sem dó no coração e me

fez ir à sua casa pedir ao seu pai a sua mão.

O meu medo foi tanto que demorei uma hora para chegar à sua mansão.

E chegando à sua casa, estava lotada. Não sabia onde olhar, a casa cheia de pessoas esperando.

Tinha pessoas que nunca tinha visto, e eu ali para falar ao seu pai meus

sentimentos e sonhos.

E ele logo me pergunta qual era minha intenção com você.

Na hora respondi, sem pensar e sem saber o que iria acontecer:

- Queria namora-la e um dia casar com você

Como sempre cumpro minhas promessas e nunca desisto, e hoje estou com você, tenho uma linda família é meu amor, meu amorzinho por toda a vida.

E você sempre saberá no seu coração o quanto que eu te amo.